quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oeste - Deputada Antônio Pedrosa tentar pegar carona em conquista da atual administração

Foi de um amadorismo atroz, beirando o desespero de quem tem uma eleição complicada ano que vem, as declarações da Deputada Antônia Pedrosa atribuindo a liberação da verba para a feitura do saneamento de Barreiras pelo Ministério das Cidades, a um suposto bom projeto elaborado pelo ex-prefeito Antônio Henrique.
Me pergunto, se era tão bom assim por que a verba não foi liberada antes?
Questões de ordem política pesam, é verdade.
Também é verdade que tal liberação não é mérito exclusivo da atual mandatária.
Vem sendo discutido há bastante tempo.
Todavia, quem vai capitalizar politicamente tal conquista, por óbvio, é a prefeita.
Nada mais natural.
Tentar pegar carona nesse fato de tão escancarado chega a ser amador.

André

Confira o que disse a Deputada:

A deputada Antonia Pedrosa agradeceu ao governador Jaques Wagner, ao presidente Lula e ao ministro Márcio Fortes pela liberação de verba do PAC para as obras de saneamento básico de Barreiras. Pedrosa lembrou que o projeto, liberado agora foi elaborado ainda na gestão do ex-prefeito Antonio Henrique, através do Dr. José Lúcio, que na época era diretor-presidente da Embasa. “Antonio Henrique e Dr. José Lúcio trabalharam muito neste projeto, deixando tudo pronto para que os próximos prefeitos não tivessem dificuldade alguma na execução das obras”, frisou a deputada.


PROJETO ELOGIADO - Pedrosa disse ainda que Barreiras só foi agraciada com os recursos porque o projeto deixado na gestão de Antonio Henrique foi considerado pelo Ministério das Cidades muito bem elaborado. O próprio ministro disse a imprensa, presente ao evento no Palácio do Itamarati, diante de vários prefeitos que o projeto, originalmente feito por Antonio Henrique era excelente, principalmente nos quesitos de regularização fundiária e licenciamento ambiental.

 “O ex-prefeito Antonio Henrique está de parabéns por ter planejado o projeto desde 2002 e que permite, agora, que a verba do saneamento básico venha para Barreiras. Todos nós barreirenses temos também que agradecer ao Presidente Lula, ao governador Jaques Wagner e ao ministro Márcio Fortes, a todos eles o nosso reconhecimento e a nossa gratidão”. E finalizou, “seria mais verdadeiro para os cidadãos barreirenses que a prefeita, a bem da verdade, revelasse que já encontrou tudo pronto para tocar a obra de saneamento em Barreiras, graças a visão de planejador de Antônio Henrique.

2 comentários:

  1. documentos apresentados com certeza desmete mais uma vez e prefeita de 5(quinta)

    ResponderExcluir
  2. Me mostre esses documentos que terei prazer em publica-los !!!
    Grato !

    André

    ResponderExcluir