terça-feira, 1 de setembro de 2009

Brasil - Lula se "supera" em evento do Bolsa Família no Rio de Janeiro



De Lula achando que estava em um comício:

- Eu que sou presidente da República. Eu que já encontrei com todas as pessoas famosas do mundo. Eu que já encontrei com Bush, Obama, Clinton, com o chinês, o alemão, o francês, com artistas famosos, vou dizer uma coisa para vocês: não há nada que me dê mais prazer do que encontrar, não com gente famosa, mas com meu povo, desse país, que passa pelo que eu passei. Que precisam ter a oportunidade que eu tive para poder vencer na vida. Chega de escorraçar as pessoas mais humildes desse país. E vocês representam a cara de milhões de brasileiros, que estão olhando para a televisão, vendo denúncia de corrupção todo dia, e são poucos o que vocês vêem dizer: vamos fazer a coisa para os mais humildes.


E olha que entramos no ano eleitoral ainda.
Essa eleição promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário