terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jusmari assina convênio e garante obra de saneamento



Nessa quarta, 02, a Prefeita Jusmari Oliveira estará reunida em Brasília, no Itamaratí, com o Governador Jaques Wagner e o Presidente Lula para a assinatura do contrato de execução da obra de Esgotamento Sanitário de Barreiras.

“A nossa luta valeu a pena. Essa grande obra quase foi perdida pela gestão passada, por causa de um simples capricho político. Com saúde não se brinca. O povo de Barreiras anseia há anos pelo esgotamento sanitário. Agradecemos ao engajamento do governador Jaques Wagner, que foi nosso grande parceiro e ao Presidente Lula, que assegurará a maior parte dos recursos para a execução do esgotamento sanitário de Barreiras”, comentou a Prefeita Jusmari Oliveira.
De acordo com a prefeita o Governo Federal investirá 76 milhões de reais, a contra-partida do Governo do Estado será 20% desse valor, o que gerará um investimento total de mais de 90 milhões de reais.
“Essa é uma conquista de todos nós. O esgotamento sanitário será com certeza a obra mais importante dos últimos 20 anos. Ela marcará o começo da grande transformação que iremos realizar em Barreiras”, comentou a prefeita. Noticiou o site da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário