terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prefeitura convida sociedade a participar da elaboração do Plano Plurianual de Barreiras


Para criar um plano de governo que beneficie todos os segmentos da sociedade, a prefeitura fará três reuniões com o objetivo de elaborar o Plano Plurianual - PPA, o qual define estratégias, metas e ações a serem executadas com os recursos públicos ao longo dos quatro anos de governo.

A primeira reunião será realizada no dia 19, quarta-feira, no auditório da CDL com a participação de associações, sindicatos, cooperativas e entidades. A segunda será no dia 24, segunda-feira, na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, bairro Sandra Regina, e a última na Câmara de Vereadores, no dia 26.


Toda a comunidade está convidada para sugerir, opinar ou esclarecer dúvidas sobre as prioridades do atual governo. “O Plano Plurianual é de suma importância para uma gestão responsável e clara em relação aos investimentos feitos com os recursos públicos”, comentou a prefeita Jusmari Oliveira.


Fique por dentro do PPA O PPA é um dos instrumentos utilizados para o planejamento de uma gestão de governo. Ele contém metas a serem atingidas mostrando quais serão os projetos, atividades, financiamentos, incentivos fiscais e normas a serem respeitadas. O PPA tem uma visão a médio prazo do planejamento público, visando a resolução dos principais problemas de uma comunidade.

Fonte: Site da Prefeitura



A prefeita não é boba, sabe que governar é fazer campanha com a caneta na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário