segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agenda Política da Semana

Segunda-feira


* Lula anuncia o marco regulatório do Pré-sal no Centro de Eventos Ulysses Guimarães, em Brasília. Lula também lança seu blog.
* Paulo Bernardo, ministro do Planejamento, entrega ao presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), o Projeto de Lei Orçamentária Anual.

Terça-feira

* O ministro Carlos Minc participa de audiência pública conjunta da Câmara e Senado para debater "A Política e o Plano Nacional sobre Mudanças Climáticas e as Perspectivas do Brasil para a COP-15".
* No Rio, o presidente Lula participa da formatura de alunos beneficiados pelo programa Bolsa Família.
* Senadores tentam votar a medida provisória (MP) que aumentou os repasses do Bolsa Família. A matéria tranca a pauta do Senado.
* A Comissão de Constituição e Justiça do Senado, em conjunto com a Comissão de Ciência e Tecnologia, vota a proposta da Câmara de Lei Eleitoral.
* Membros da CPI da Petrobras ouvem o auditor de Finanças e Controle do TCU, André Delgado de Souza, e dois técnicos da Pini Serviços de Engenharia.

Quarta-feira

* O ministro de Minas e energia, Edison Lobão, recebe a bancada de deputados de seu partido, o PMDB. Vão discutir projetos de Lei sobre o Pré-Sal.
* O Copom termina sua reunião e anuncia a nova taxa de juros.
* Membros da CPI da Dívida Pública, na Câmara, definem o plano de trabalho da Comissão.

Quinta-feira

* O deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), conhecido como deputado do Castelo, vai ter seu processo de apropriação indébita de contribuições previdenciárias de seus funcionários julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Sexta-feira
* Reunião do G-20, em Londres, reúne ministros da Fazenda dos países do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário