segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Brasil - O primarismo político da Ministra Dilma

O epísódio envolvendo a Ministra Dilma Rouseff e a ex-secretária da Receita Federal Lina Viera revelou o amadorismo e a inexperiência política da Ministra.

Em política jamais se atira para baixo.
Um Senador jamais responderia a um ataque vindo de um Deputado, por exemplo.
Se calaria e aguardaria um Deputado aliado responder ao ataque.
Era o que a Ministra deveria ter feito.
Se calaria ou no máximo daria uma resposta evasiva e em seguida, esperaria por algum Deputado da base aliada responder ao ataque.
Simples assim, bê a bá de política.

André

Oeste - Ex-prefeito Antônio Henrique é o mair doador individual da Bahia


Entre os doadores da campanha eleitoral do ano passado na Bahia, uma morta merece destaque. A defunta Almerinda Monteiro dos Santos, que aparece na relação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma generosa contribuição de R$ 266 mil à candidatura da prefeita de Candeias, Maria Maia (PMDB), é a sexta maior doadora no estado no pleito municipal de 2008. Ela bancou 44% dos gastos de campanha de Maria Maia, que responde a processo na Justiça por conta da defunta. O maior doador na Bahia é o ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique Moreira, marido da deputada estadual Antonia Pedrosa (PRP). Ele gastou com a própria candidatura, ano passado, R$962 mil. Mas perdeu a prefeitura para Jusmari Oliveira (PR).

Bahia - Geddel realiza encontro em Itabuna

Foi realizado ontem, em Itabuna, o 12º Encontro Regional do PMDB da Bahia, que reuniu lideranças não apenas do sul do estado, como de várias outras regiões – tendência que vem sendo registrada a cada encontro do partido. “A presença de militantes e prefeitos de outras regiões, desejosos de participarem desse movimento de candidatura própria do partido, é muito positiva e importante. Essas lideranças, ao retornarem a seus municípios, levam a mensagem de que o PMDB está forte em toda a Bahia e é por isso que apré-candidatura do ministro Geddel (Vieira Lima) cresce com vigor em todo o estado”, avalia Lúcio Vieira Lima, presidente regional do partido. O evento, que aconteceu na quadra de esportes do Colégio Sistema, contou com a participação de representantes da entidade civil organizada, como a Associação de Produtores de Cacau de Itabuna e Sindicato Rural de Ilhéus. Pelo menos, 33 prefeitos das regiões sul e sudoeste participaram da atividade.

Fonte: Bahia Notícias

Marcelo Nilo pode ser o Vice de Wagner

Crescem os rumores no meio político de que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (sem partido), deve se filiar ao PDT, de Alexandre Brust, e com isso ganha a credencial para ser candidato a vice-governador na chapa de Jaques Wagner. Nilo levaria consigo alguns deputados que aderiram ao projeto governista, mas não encontraram guarida em seus partidos. Pelo que se comenta, o acordo carimbaria o passaporte da deputada Lídice da Mata (PSB) para a coligação petista. Ela disputaria uma das duas vagas ao Senado. A outra vaga em aberto enche de água na boca os demais partidos da base. Entretanto, essas são meras especulações. O certo é que existem três vagas na chapa majoritária do PT. Apenas uma já está definida. A de Jaques Wagner, que vai em busca da reeleição.

Fonte: Bahia Notícias

Agenda Política da Semana

Segunda-feira


* Lula anuncia o marco regulatório do Pré-sal no Centro de Eventos Ulysses Guimarães, em Brasília. Lula também lança seu blog.
* Paulo Bernardo, ministro do Planejamento, entrega ao presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), o Projeto de Lei Orçamentária Anual.

Terça-feira

* O ministro Carlos Minc participa de audiência pública conjunta da Câmara e Senado para debater "A Política e o Plano Nacional sobre Mudanças Climáticas e as Perspectivas do Brasil para a COP-15".
* No Rio, o presidente Lula participa da formatura de alunos beneficiados pelo programa Bolsa Família.
* Senadores tentam votar a medida provisória (MP) que aumentou os repasses do Bolsa Família. A matéria tranca a pauta do Senado.
* A Comissão de Constituição e Justiça do Senado, em conjunto com a Comissão de Ciência e Tecnologia, vota a proposta da Câmara de Lei Eleitoral.
* Membros da CPI da Petrobras ouvem o auditor de Finanças e Controle do TCU, André Delgado de Souza, e dois técnicos da Pini Serviços de Engenharia.

Quarta-feira

* O ministro de Minas e energia, Edison Lobão, recebe a bancada de deputados de seu partido, o PMDB. Vão discutir projetos de Lei sobre o Pré-Sal.
* O Copom termina sua reunião e anuncia a nova taxa de juros.
* Membros da CPI da Dívida Pública, na Câmara, definem o plano de trabalho da Comissão.

Quinta-feira

* O deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), conhecido como deputado do Castelo, vai ter seu processo de apropriação indébita de contribuições previdenciárias de seus funcionários julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Sexta-feira
* Reunião do G-20, em Londres, reúne ministros da Fazenda dos países do grupo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deu na Folha de S. Paulo

Emenda dos vereadores avança na Câmara
Proposta que cria mais de 7.000 vagas nas Câmaras Municipais ainda precisa ser aprovada em duas votações no plenário

Medida também modifica o valor do repasse feito por prefeituras para vereadores; deputado diz que Câmaras estão "sub-representadas"

De Maria Clara Cabral:

Na madrugada de ontem e por pressão de centenas de suplentes de vereadores, os deputados federais aprovaram em uma comissão especial a PEC (proposta de emenda constitucional) que aumenta em mais de 7.000 as vagas nas Câmaras Municipais de todo o país.
Para entrar em vigor, o texto precisa passar por votação em dois turnos no plenário na Câmara. Ainda há dúvida se ele precisa de outra votação no Senado.
A expectativa dos deputados é levar o assunto à pauta nas próximas semanas. O entendimento é que, após a promulgação, os suplentes tomariam posse nesta legislatura.


Ao que me consta Barreiras voltaria ao número antigo de 16 Vereadores

Comunidade se manifesta na Câmara Municipal na discussão do PPA


A Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, dando mostras de democracia, recebeu na noite desta quarta-feira as autoridades e população barreirense para a terceira e última Audiência para elaboração do PPA – 2010-2013, Plano Plurianual de Barreiras.



A audiência teve início por volta das 21:00h e contou com um bom número de pessoas no plenário da Câmara. Dentre os presentes, representantes dos poderes executivo e legislativo, os secretários Diran Ribeiro e José Alves, a prefeita Jusmari Oliveira, a vice-prefeita Regina Figueiredo, os vereadores Carlão, Giovani Mani, Bispo Daniel, B.I., Carlos Tito, Leidiomar e a presidente da casa, Kelly Magalhães. Os vereadores Sobrinho, Hipólito e Beza não compareceram em virtude de estarem em Salvador fazendo um curso.


Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, a vice-prefeita Regina Figueiredo falou da importância da realização destas audiência, “é muito importante ouvir a população para se fazer a elaboração do PPA”. Na sequência, a vereadora Kelly Magalhães ressaltou que nenhum problema se resolve da noite para o dia, “é essencial que momentos como esses aconteçam para que se elabore da melhor forma possível o Plano Plurianual que após ser elaborado será enviado à câmara para sua aprovação”.


O secretário de Finanças do município fez uma explanação minuciosa do que vem a ser o PPA. A explicação passou pelo sistema de arrecadação, investimentos como recuperação de estruturas, saneamento e agricultura.


A população se manifestou fazendo indicações nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, ação social, esporte e turismo, transporte, segurança, meio ambiente dentre outros. A exemplo, Fernando Machado, cidadão barreirense sugeriu que a câmara municipal discutisse o PDU – Plano de Desenvolvimento Urbano e Orçamento Impositivo.


A prefeita Jusmari, contrariando a crise e deixando as lamentações de lado, aproveitou a oportunidade para anunciar vários investimentos em diversas áreas, como saúde, ação social e infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da comunidade, não só barreirense, como de todo o oeste baiano.

Fonte: Câmara de Vereadores de Barreiras

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Supremo absolve ex-Ministro Antonio Palocci


O Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu nesta quinta-feira (27) o ex-ministro da Fazenda e atual deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) da acusação de que teria quebrado o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.



Por 5 votos a 4, os ministros rejeitaram a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que pedia a abertura de uma ação penal contra o petista. Os ministros entenderam que as evidências apresentadas pelo MPF contra o ex-ministro não comprovaram o seu envolvimento com a quebra do sigilo.

Fonte: wwwhttp://www.g1.globo.com/

Comentário:

Sortudo esse Palocci, de acusado virou candidao a governador de São Paulo ou até, quem sabe, candidato a Presidente.
Porém, o mais provável é assumir a pasta das Relações Institucionais.

Câmara aprova projeto que pede inclusã de aulas de música nas escolas

No expediente da Sessão Ordinária do dia (25/08), os vereadores Giovani Mani e Beza fizeram indicações e o Pastor Souza apresentou um projeto de lei, aprovados por unanimidade.
O projeto de lei nº 036/09 pede a inclusão da educação musical na grade curricular das Escolas Públicas Municipais de Barreiras.
Criado pelo Pastor Souza, o projeto se estenderá aos alunos de 5ª à 8ª série do Ensino Fundamental com os objetivos de promover a audição e a análise crítica de diversos gêneros, estilos e formas musicais, trabalhar a sensibilidade e o gosto dos alunos pelas manifestações artísticas e culturais, incentivar a auto-estima e a solidariedade, entre outros.

Fonte: Câmara de Vereadores de Barreiras

Excelente idéia mas, se já é difícil encontrar bons professores de português e matemática por exemplo, onde encontrarão tantos professores de música?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jamais...

"Jamais diga uma mentira que não possa provar."

De Millor Fernandes, sob medida para a blindada Dilma Rousseff.

Menos Suplicy, Menos !!!


Não questiono a honradez do senador Eduardo Suplicy.Mas querer dar cartão vermelho a um "jogador" depois que o jogo já terminou foi digamos, um pouco exagerado.Porque não o fez durante a celeuma entorno da ebertua ou não dos processos contra o senador José Sarney?
Ficou calado. Por um motivo simples, o seu partido, o PT, foi o responsável pela absolvição de Sarney no Conselho de Ética do Senado.
Resumindo: o PT trocou 30 anos de história por 5 minutos de TV.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prefeitura embarga obras ilegais


A prefeitura Municipal de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura embargou diversas obras irregulares que estavam sendo construídas no Loteamento Rio Grande, saída para Salvador. Acompanhado da Guarda Municipal e de prepostos da Polícia Militar, o secretário de Infraestrutura, José Alves, esteve in loco, acompanhando o embargo.
Segundo José Alves, os proprietários das obras já haviam sido notificados, mas mesmo assim continuaram com a construção. “Por não terem respeitado as notificações, resolvemos embargar as obras, até que a situação da referida área seja solucionada junto ao setor de tributos da prefeitura”, disse o secretário.
De propriedade do empresário José Bispo Belém, a área de 14.286m² faz parte de um único terreno e não poderia estar sendo vendida separadamente. “Para serem vendidos de forma parcelada, o proprietário e a imobiliária escolhida para a venda, deveriam ter procurado o departamento de infraestrutura e feito um projeto de desmembramento. Somente após ter dado entrada no processo de desmembramento e com todos os tributos pagos, é que os lotes poderiam ter sido vendidos. Além disso, existe uma obra que está sendo edificada dentro de uma área de 4.847,25m² pertencente ao município, destinada a construção de escola, creche, posto de saúde ou praça com quadra poliesportiva”, comentou José Alves, reforçando que, por não terem alvará de funcionamento, as obras estão sendo levantadas sem o acompanhamento de um responsável técnico. “Por não estarem sendo acompanhadas por um profissional, essas obras podem desabar e causar acidentes fatais”.
O secretário disse ainda que foi dado um prazo para o proprietário regularizar a questão da referida área. “Se ele não resolver dentro do prazo estipulado, a prefeitura vai mandar máquinas para derrubar as construções irregulares”, falou, aconselhando os compradores dos lotes ilegais, a procurarem a imobiliária e o proprietário da área para pedirem ressarcimento do recurso investido.
De acordo com o secretário, esta ação foi um pedido da prefeita Jusmari Oliveira, que não concorda como as coisas eram feitas anteriormente em Barreiras, onde tudo podia. “Agora só pode o que estiver dentro da lei. A prefeita tem um grande projeto para a cidade que é prepará-la para ser a futura capital do Estado do Rio São Francisco, e a regularização de loteamentos irregulares faz parte desse grande projeto”.
(...)


Fonte: Jornal Nova Fronteira



O secretário José Alves não veio para brincadeiras.

Sabe qual foi o seu primeiro ato após assumir o posto?

Notificar uma obra de sua esposa, a empresária Marina Castro.

Em breve uma entrevista com o secretário.

Prefeitura convida sociedade a participar da elaboração do Plano Plurianual de Barreiras


Para criar um plano de governo que beneficie todos os segmentos da sociedade, a prefeitura fará três reuniões com o objetivo de elaborar o Plano Plurianual - PPA, o qual define estratégias, metas e ações a serem executadas com os recursos públicos ao longo dos quatro anos de governo.

A primeira reunião será realizada no dia 19, quarta-feira, no auditório da CDL com a participação de associações, sindicatos, cooperativas e entidades. A segunda será no dia 24, segunda-feira, na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, bairro Sandra Regina, e a última na Câmara de Vereadores, no dia 26.


Toda a comunidade está convidada para sugerir, opinar ou esclarecer dúvidas sobre as prioridades do atual governo. “O Plano Plurianual é de suma importância para uma gestão responsável e clara em relação aos investimentos feitos com os recursos públicos”, comentou a prefeita Jusmari Oliveira.


Fique por dentro do PPA O PPA é um dos instrumentos utilizados para o planejamento de uma gestão de governo. Ele contém metas a serem atingidas mostrando quais serão os projetos, atividades, financiamentos, incentivos fiscais e normas a serem respeitadas. O PPA tem uma visão a médio prazo do planejamento público, visando a resolução dos principais problemas de uma comunidade.

Fonte: Site da Prefeitura



A prefeita não é boba, sabe que governar é fazer campanha com a caneta na mão.

Candidatura de Geddel: até o Lula já desistiu


Até o Presidente Lula já dá como irreversível a candidatura do Ministro Geddel Viera Lima.
É o que conta o Jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo.
Dois dias depois de ordenar ao PT que votasse a favor do arquivamento das ações contra José Sarney, Lula começou a cobrar a fatura.
(...)
Na sexta (21), Lula chamou para uma reunião o presidente da Câmara e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer (SP).

Convocou também o presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP). O encontro ocorreu nesta segunda (24), no escritório paulistano da Presidência, na Avenida Paulista.
Já na abertura do colóquio, Lula disse que PMDB e PT precisam apressar o passo dos acertos eleitorais nos Estados.

Afirmou que desavenças regionais não podem comprometer o projeto nacional: a aliança em torno da candidatura presidencial de Dilma Rousseff.

Não trataram do vice de Dilma. Sem meias palavras, Lula disse aos dirigentes do pemedebê e do petê o que deseja em cada um dos Estados.
Conversaram das 15h às 17h. Evitaram falar da crise do Senado. Usaram as duas horas para analisar a conjuntura política das 27 unidades da federação.
Quanto a Bahia o Presidente foi claro:
"Lula soou explícito. Apoiará o governador petista Jaques Wagner, candidato à reeleição.

Antes, dizia que preferia ver o ministro pemedebê Geddel Vieria Lima (Integração Nacional) na disputa ao Senado. Desistiu de esmurrar a faca.

Geddel rompeu a aliança que mantinha com Wagner. Postula não o Senado, mas o governo baiano. Lula pede que seja assegurada uma disputa sem agressões. "

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deu na Veja


“O governador da Bahia, Jaques Wagner, e o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, fecharam um trato que será proposto ao peemedebista Geddel Vieira Lima. Se Geddel retirar sua candidatura ao governo da Bahia, o petista Lindberg retira a dele ao governo do Rio de Janeiro. Do contrário, Lindberg vai em frente. É improvável que Geddel tope esse acordo em nome da união PT-PMDB”

O Fluminense merece ser rebaixado


Não é somente por causa da lanterna do campeonato que está em suas mãos que o Fluminense merece cair. Merece também porque tem, literalmente, "contas a pagar".
Não estou falando somente de dívidas financeiras. Neste quesito, aliás, o rombo do clube passou de R$ 250 milhões para R$ 320 milhões em apenas quatro anos.
A outra dívida é histórica e, finalmente, chegou a hora de quitá-la.
Recorde-se que o tricolor era pra ser rebaixado em 1996, mas a CBF deu o famoso jeitinho brasileiro e o clube permaneceu entre os grandes.
Não aprendeu a lição e, nos anos seguintes, e em 1997 foi para a Série B e posteriormente para a Série C. Ganhou em 1999 o título da terceira divisão, mas não precisou completar o caminho de volta, como o Corinthians no ano passado e o Vasco está fazendo este ano.
O Fluminense foi beneficiado outra vez pela CBF e entrou na elite pela janela, em 2000.
Tudo certamente é uma questão de gestão. Aqui no Brasil, todos os clubes vivem dificuldades, do líder Palmeiras ao aparentemente endinheirado São Paulo, que precisa vender pelo menos um craque esta semana para equilibrar as finanças.
Mas no caso específico do Fluminense, os problemas aumentaram ainda mais bem longe do noticiário esportivo, envolvendo o seu patrocinador.
No começo do ano, o médico Celso Barros tentou mudar o estatuto da Unimed do Brasil para se perpetuar na presidência.
Puxaram-lhe o tapete e o paulista Eudes Aquino assumiu o seu lugar. Celso Barros ficou apenas como presidente da Unimed Rio, tentando bancar sozinho a fabulosa quantia que repassa mensalmente para o Fluminense.
As divergências entre Roberto Hercades, presidente do clube, e o patrocinador são expostas diariamente na mídia.
O pior de tudo é contra-propaganda. Se alguém tiver de contratar um plano de saúde, seguramente não vai escolher exatamente aquele que aparece na camisa do pior time do Campeonato Brasileiro.
Com 16 pontos e faltando ainda 17 rodadas, o Fluminense pode crescer, sim, tudo é possível. Mas também pode píorar ainda mais, tamanha é a precariedade do seu futebol.
Basta citar o exemplo de 2008. O Vasco virou para o segundo turno com 18 pontos e caiu.

Marcondes Brito

Agenda Política da Semana

Segunda-feira
* Os senadores Flavio Arns (PT-SP) e Mão Santa (PMDB-PI) dem pedir ainda esta semana autorização ao Tribunal Superior Eleitoral autorização para saírem dos seus partidos. Os dois alegam o mesmo motivo: divergências em relação às decisões da legenda.
* O DEM pedirá ao Ministério Público investigação sobre o fato de as imagens do circuito interno do Planalto só durarem, em média, 30 dias. O pedido tem a ver com a falta de provas do encontro entre Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil, e Lina Vieira, ex-secretária da Receita Federal.

Terça-feira
* Dois técnicos da Petrobras devem comparecer na CPI para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de superfaturamento na refinaria Abreu e Lima.
* Deputados e líderes sindicais discutirão sobre a redução da jornada de trabalho na Câmara dos Deputados. O Projeto de Lei prevê a diminuição de 44h para 40h de trabalho semanais.

Quarta-feira
* A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e a Comissão de Ciência e Tecnologia discutirão em conjunto sobre a reforma eleitoral. Se aprovada, a proposta restringirá o uso da internet nas eleições de 2010.
* Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) julgarão se as decisões da Justiça Eleitoral devem ser cumpridas imediatamente ou se será preciso aguardar análise dos recursos em outras instâncias.
* Os ministros também continuarão o julgamento que decidirá se os magistrados aposentados têm direito a foro especial. A discussão começou na semana passada.

Quinta-feira
* O STF julgará o caso do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci. Os ministros decidirão se Palocci vira réu da ação ou não. Ele é um dos acusados de ter mandado quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. O relator do processo é Gilmar Mendes, presidente do Supremo.

Sexta Feira

Ai vocês já estão querendo demais.

Fonte: Blog do Noblat

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Atentai vós


Com a queda na arrecadação de tributos federais, o PMDB, maior partido do Congresso e principal aliado do governo, decidiu apoiar a recriação da CPMF, batizada agora de CSS (Contribuição Social para a Saúde).


O discurso oficial do PMDB, agora, é que a saúde precisa de mais recursos devido à gripe suína. O compromisso, que também conta com o apoio também do PT, é votar a proposta no máximo até setembro na Câmara.


Comentário: A questão é bem simples, o governo ajudou a salvar o mandato e o posto de Presidente do senador José Sarney integrante do PMDB.

Agora, por óbvio, vai cobrar a conta.

Qual seja, a aprovação do novo tributo.

E quem paga essa conta? Isso mesmo, VOCÊ!


As informações são da Coluna Infoinveste.

Era uma vez um partido puro


Um partido desfigurado que, nem de longe lembram os românticos esquerdistas que entendiam ter encontrado, na porta das fábricas, um grande líder operário que, no poder, poderia dar um exemplo democrático ao mundo.
Seria uma espécie de virada de hemisfério: o do sul pobre e subdesenvolvido, com governos instáveis e golpistas, mostraria ao do hemisfério do norte, onde se concentram as nações do Primeiro Mundo, uma nova verdade, novos princípios humanísticos.

Os intelectuais que ajudaram a criar o PT e as comunidades eclesiais de base entenderam logo que o partido não era o que imaginavam. Ficaram os xiitas, os radicais, os “heróis da resistência à ditadura”, os “esquerdistas sem lastro” e, com esses, deu-se o início de uma miscigenação política onde não se distinguiam o que era limpo e o que era podre.

O PT desmoronou moralmente, laçou a sua ética no chão, desceu a bandeira e partiu para o pragmatismo.

Vieram os mensaleiros, vieram os episódios marcados pela falta de pudor. Por fim, tomaram assento os sedentos de poder enquanto os bons deixaram a raia e ficaram, de longe, assistindo ao que, talvez não seja ainda o último baile da Ilha Fiscal.

Mas, dançaram o minueto com máscaras venezianas, com salamaleques, gente como José Sarney, o puro; Renan Calheiros, o ético; e Fernando Collor, o injustiçado. Lula defendeu a todos. Dane-se a ética; dane-se o pudor. Comparou Collor com Getúlio Vargas. Agora, está aí um partido estirado no chão, vitorioso nas tramóias legislativas, dando vida a quem deveria estar longe de um País que desejasse (e creio que deseja) governos sérios.

Cumprimento, deste espaço, Marina Silva, a senadora que, com 30 anos de PT, deixa a legenda, triste como sempre foi, e o senador Flávio Arns, que arruma seus papéis, envergonhado, como declara, com o partido que imaginava sério. A moral da história é que o poder deforma, o poder é falso, o poder é triste para os que acreditavam que ele pudesse ser transformado por idealistas de uma nova era.

Bem-vindo José Sarney, respeitável oligarca; bem-vindo Renan Calheiros, o protegido; bem-vindo Fernando Collor, o recuperado. Entrem, a porta da casa da bandeira vermelha e da estrela banca está aberta para recepcioná-los.

Fonte: Bahia Notícias/Samuel Selestino
Ê VELHO PT, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Gênio"


Quem foi o gênio que recomendou a Ministra Dilma negar o aludido encontro que a ex-secretária da Receita Federa Lina Vieira diz ter tido com ela no Pálacio do Planalto???

Não seria mais fácil confirmar o encontro e apenas negar o suposto pedido "acelerar" as denúncias contra Fernando Sarey, filho do senador José "SirNey"?!

Agora é tarde o fato político já foi criado.

É nessas horas que o Planalto sente falta de Duda Medonça.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Voltou !!!

O Blog voltou.
Mais "fofoqueiro" do que nunca.
Aguardem.