quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oeste - Antônia Pedrosa - Compromisso? Só com a eleição dela


A imprensa eletrônica local (Jornal Nova Fronteira, ZDA e outros) divulgou hoje que a Deputada Antônia Pedrosa foi a tribuna da Assembléia Legislativa pedir melhorias ao governo para os oestinos.
Cobrando atidudes e medidas que garantam mais segurança na região a deputada consignou:

“Em Barreiras, por exemplo, acontecem assaltos a luz do dia, a população vive pedindo segurança, mas infelizmente as policias civil e militar não recebem o apoio necessário do governo estadual para atender a demanda”,

Lembrando do compromisso de Wagner que em dois anos prometeu que a região se esqueceria da idéia de criar um novo estado Antonia assinalou:

“Hoje este sentimento se enraizou ainda mais no coração da população, exatamente por conta do vácuo deixado pelo governo baiano”

Louvável a atitude da deputada.
Mas é bom lembrar que apenas há alguns meses a mesma Antônia Pedrosa era uma fiel e dosio defensora do governador Wagner e orgulhava-se em dizer era a sua representante na região oeste. Porém...
Porém, as circuntâncias políticas mudaram e a nobre deputada só faz tais cobranças porque bandiou-se para o grupo de Geddel, demonstrando, assim, total falta de coerência e respeito com o seu eleitor.
Vejamos: em seu primeiro mandato a deputada era carlista até a alma, com a mudança de governo foi uma das primeiras a pular do barco de ACM. E se em outubro Geddel não vencer as eleições a deputada estará novamente ao lado do governador que hoje ela diz que não tem compromisso com a região.
Anotem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário