terça-feira, 13 de abril de 2010

Barreiras - Regina rompe oficialmente com Jusmari



Esse rompimento já era esperado, Regina não aceitou compactuar com as indecências que vem ocorrendo de maneira recorrente na prefeitura de Barreiras e, ainda no ano passado, se declarou candidata a Deputada Estadual para, dentre outros motivos, oferecer um palanque a sua amiga e provavelmente candidata a senadora Lidíce da Mata.
Argumentar que único motivo da ruptura foi o desejo de Regime alçar vôo solo e se candidatar a prefeita em 2012 é esquecer-se do seu passado de honradez e honestidade.
Há muito a vice-prefeita vinha se queixando do que acontecia na prefeitura e já não fazia questão de esconder de ninguém o que se passava.
Aluguel de automóveis a esmo, empreguismo, contratação de médicos em outros municípios para fazer campanha para Oziel, licitações indecentes e mal explicadas e uma gama de outros absurdos que hoje são de conhecimento público.
Nesse novo cenário Regina se projeta como uma alternativa num quadro político carente de líderes e que apresenta pouquíssimas alternativas ao eleitor.
Mas, prever o que vai acontecer adiante é puro achismo.
Regina pode cair no ostracismo, ou não. Regina pode juntar forças com outro grupo, ou não.
Resta a prefeita corrigir o rumo da sua administração, ainda há tempo, e não deixar que cadáveres políticos ressuscitem como paladinos da boa administração.



Um comentário:

  1. Me desculpem o povo de Barreiras por ter ajudado esta dupla desqualificada no posto mais alto da prefeitura. Cabe agora ao povo fiscalizar e exigir o cumprimento do prometido e a boa aplicação dos escassos recursos públicos.
    A sociedade de barreiras, (lideranças empresariais; politicas; religiosas; estudantis etc...)podem fazer mais pelo presente e futuro da cidade e da região, exigindo dos eleitos, transparencia em seus atos, sob pena de protestos e boicotes sobre o estado da coisas.

    ResponderExcluir