segunda-feira, 8 de março de 2010

Enfim, o contra golpe


Após três meses apanhando dia sim e dia também do establishment governista a oposição, ao que parece, finalmente encontrou o seu bote salva vidas.


Trata-se do mais novo escândalo da praça, trazido à baila pela revista Veja dessa semena.

Em reportagem de capa, a revista esmiuça um conhecido esquema do petismo paulista.

Bancoop, é o nome do Banco que a pretesto de financiar imóveis a até 40% menos do valor de mercado deixou mais de 400 famílias a mingua a para manter o esquema.

A reportagem foi suficiente para acender o sinal amarelo no Planalto, que já na quinta feira convocou as hostes petistas para ir as ruas lutar contra o que chamam de imprensa golpista.

A mesma imprensa que divulgou e colocou em desgraça o governador Arruda e seu partido o Dem, dando o epíteto a crise distrital de "Mensalão do Dem".

O operador da infãmia, ex braço direito de Delúbio Soares (alguém ainda lembra dele) João Vaccari Neto, responsável pelas finanças da campanha da Ministra Dilma,
Segundo o promotor responsável pelo caso era ele o chefe da “organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT”.

Resta saber se o Partido dos Trabalhadores, notório destruidor de reputações em outros tempos, terá a coragem (que não teve no mensalão) de cortar na própria carne e expulsar seus membros e finalmente aliar o seu dircurso a sua prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário